Nós somos um estúdio de arquitetura com a proposta de projetar aliando o design e a função ao uso de materiais diferentes e soluções não tradicionais. Nossa área de atuação propõe 3 níveis de abordagem:

 

- Reforma de interiores (projeto + gerenciamento de obra);

- Projetos de arquitetura de pequeno e médio porte (projeto + acompanhamento de obra);

- Propostas de intervenções urbanas.

   A fundadora do Studio Sim, a arquiteta e urbanista Natalia Abreu, formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ em 2017.2, complementou seu percurso acadêmico cursando parte de sua faculdade na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (2014/2015). A partir de 2016, ao final da sua faculdade, dedicou seus trabalhos e estudos a métodos alternativos de construção e ao uso de materiais acessíveis e funções inovadoras. Paralelamente, no mesmo ano, também começava a ganhar experiência na área de reforma e decoração de interiores.

   Em meados de 2018, unindo seu interesse por design à sua vontade de projetar utilizando diferentes materiais e funções sem preconceitos, decidiu fundar o Studio SIM, que tem como proposta unir suas áreas de interesse em diferentes projetos e soluções!